Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa!

Ex-BBB Natália Deodato exibe curvas exuberantes com biquíni vermelho pequenininho

Natália Deodato, do 'BBB22', colocou suas curvas belíssimas para jogo e falou sobre como se sente

Máxima Digital Publicado em 12/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato exibe curvas exuberantes com biquíni vermelho pequenininho - Instagram
Ex-BBB Natália Deodato exibe curvas exuberantes com biquíni vermelho pequenininho - Instagram

Natália Deotado colocou suas belíssimas curvas para jogo. 

Para uma sequência de cliques publicada em seu perfil no Instagram, a ex-participante do Big Brother Brasil 22 apostou em um biquíni vermelho pequenininho. 

A influenciadora digital posou deitada em uma espreguiçadeira e exibiu seu corpo exuberante na hora das fotos. 

Na legenda de sua publicação na plataforma online, Natália trouxe uma reflexão sobre como tem se sentido. 

"Gente, bora bater um papo sincerão? Tem dias que são mais difíceis que os outros, tem dias que acordo super bem, animada e com a autoestima alta, mas em outros, fico me sentindo um zero à esquerda.", começou.

Ela continuou: "Hoje é um daqueles dias em que está tudo visivelmente perfeito, mas dentro de mim tem um rebuliço de emoções.".

"'Mas, Nat, você não está feliz?'. Sim, estou, só estou passando por mais um dia em que dentro de mim não está nada fácil, e isso só me faz relembrar que sou humana, que preciso dar atenção aos meus sinais.", disse.

"Confesso que não tem sido fácil permanecer com a peteca no ar e não tem sido fácil quando chegam meus dias nublados. Ter o carinho de vocês tem sido muito importante, principalmente nesses dias", refletiu.

Por fim, ela agradeceu: "Obrigada por cada um que me chama de linda nos momentos que estou me sentido horrorosa e agradeço por dizerem que eu inspiro vocês em dias que eu mesma me sinto insuficiente. Vocês podem não saber, mas definitivamente fazem parte da minha força".

Nos comentários de sua postagem na rede social, Nat foi muito acolhida por seus seguidores. Eles fizeram questão de deixar mensagens de carinho e uma série de elogios para ela.