Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Ex-BBB Paula Amorim desabafa sobre perda dos dois avôs em quinze dias: " Não estão sendo fáceis esses dias"

Ela falou sobre a dificuldade que está sendo passar por esse momento

Máxima Digital Publicado em 06/07/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim fala sobre dificuldade familiar - Instagram
Ex-BBB Paula Amorim fala sobre dificuldade familiar - Instagram

Paula Amorim está passando por uma fase super conturbada em sua vida pessoal, envolvendo sua família. 

Há quinze dias, a ex-participante do Big Brother Brasilcontou aos seus seguidores do Instagram que havia perdido seu avô paterno. 

Nesta segunda-feira, 6, a musa voltou à rede social para noticiar mais situação triste: o falecimento de seu avô materno. 

Em uma sequência de vídeos em seus Stories, a ex-BBB desabafou sobre o quanto estava chateada neste momento difícil. 

"Ultimamente não estamos passando por tempos fáceis. Há quinze dias eu contei para vocês do falecimento do meu avô paterno. Ontem meu avô, por parte de mãe, também faleceu. Não estão sendo fáceis esses dias. Estou aqui longe da minha família", disse. 

"Estamos já passando por um momento difícil, também, e aí juntam essas coisas da vida. Eu estou em oração, aqui, para ver se conseguimos passar por isso de uma forma mais tranquila", continuou. 

Ela aproveitou para falar um pouco sobre seu relacionamento com seu avô: "Meu avozinho era um fofo, também. Eu era apaixonada por ele, morei na casa dele até os meus cinco anos. A minha infância toda passei na casa de meu avô e minha avó. Foi antes dos meus pais casarem, então morei lá com a minha mãe"

"Eu fico muito triste. É um somatório de coisas. Eu só peço a vocês que orem para a gente passar por isso, por tudo que a gente está passando de uma forma mais tranquila", falou. 

"O mais breve possível que eu conseguir, vou para lá ficar com eles, que estou realmente precisando deste tempinho. Já tem os problemas que todo mundo está passando com essa pandemia, temos os nossos problemas pessoais, já, e ainda vem essas surpresas da vida para a gente. Acho que o melhor lugar que posso estar, agora, é junto com a minha família", finalizou.