Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Ex-BBB Petrix Barbosa e namorada anunciam a gravidez do primeiro filho

Ginasta e modelo alemã Joline Heitmann revelaram a gravidez

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Petrix Barbosa e namorada anunciam a gravidez do primeiro filho - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Petrix Barbosa e namorada anunciam a gravidez do primeiro filho - Reprodução/ Instagram

Mais um bebê a caminho!

Nesta quinta-feira, 16, Petrix Barbosa fez um anúncio super especial para seus seguidores. O ginasta anunciou que espera seu primeiro filho com a namorada, a modelo alemã Joline Heitmann.

O ex-participante BBB 20, fez a revelação em seu Instagram falou sobre a emoção da novidade. Com um vídeo emocionante e uma série de fotos ao lado da amada, o papai se derreteu: "Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando pra que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem! E quando eu(nós) menos esperava. O Universo me abençoa realizando o meu MAIOR SONHO!!!".

"VOU SER PAPAAAAAAAAAAAIIII!!!!!! A Melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparavelmente! E sem dúvida na melhor hora possível. E quando maaaais precisava! Nos trazendo Amor, Força, muita força, e esperança!!", continuou.

"Baby, Papai e Mamãe te amam mais que tudo , e mal podemos esperar pra te ter nos braços! Meu amor, você é meu tudo e agora meu tudo significa nós três. Eu te amo", finalizou.

Na publicação, o papai compartilhou um vídeo em Nova York, onde o casal está passando a quarentena por conta do novo coronavírus. Ele apareceu "flagrando" a modelo e mostrando um desenho em sua barriga com a frase "o bebê está vindo".

Confira a publicação: