Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ilusão

Ex-BBB revela problemas psiquiátricos após ilusão com o reality show: "Me arrependi muito"

Aline Dahen contou que BBB atrapalhou sua carreira como atriz

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz de 38 anos revelou dificuldades na carreira após o BBB - Instagram
A atriz de 38 anos revelou dificuldades na carreira após o BBB - Instagram

Aline Dahen desabafou em entrevista ao UOL sobre consequências para sua carreira e não escondeu o arrependimento após participar do Big Brother Brasil. 

Quem assistiu a 14ª edição do reality show provavelmente se lembrará da atriz, na época com 33 anos, que protagonizou um dos barracos mais épicos do programa envolvendo bebida jogada na cara de Marcelo Zagonel durante discussão.

Após ser eliminada do reality show, a gata sofreu com problemas psiquiátricos depois de ataques de haters: "Eu tive princípio de esquizofrenia paranoide, sempre acho que estão dizendo de mim. A esquizofrenia você precisa de um gatilho: uma rejeição de apenas 80% do Brasil. Eu dizia "oi" na rede social e então recebia "recalcada, desgraçada, eu te odeio", tudo que você possa imaginar". 

A atriz revelou expectativas para a carreira antes do BBB: "Pensava, esse Big Brother pode me dar visibilidade na carreira. O Bial falava: "Aline atriz" e eu pensei: "Quando sair daqui minha carreira vai bombar!"."

"Eu já me arrependi muito! Talvez estaria hoje conversando sobre minha brilhante carreira na novela das oito", finalizou.