Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amamentação

Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre dificuldades na hora da amamentação do primeiro filho: "A dor é insuportável"

A mamãe de Yaweh explicou o que aconteceu para que seu seio ficasse machucado

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rízia Cerqueira desabafa sobre dificuldades na hora da amamentação - Instagram
Rízia Cerqueira desabafa sobre dificuldades na hora da amamentação - Instagram

Rízia Cerqueira abriu seu coração e desabafou sobre a hora da amamentação de seu primeiro filho. A ex-participante do Big Brother Brasil está enfrentando alguns desafios na hora de alimentar o pequeno Yaweh, que nasceu no último dia 4 de junho

A influenciadora digital contou que ela e o herdeiro estão aprendendo juntos como tudo deve ser feito, mas que essa tarefa não estava sendo fácil. Rízia disse que o cansaço está sendo um obstáculo e que seu seio ficou machucado após algumas mamadas do bebê. 

"No começo ele estava pegando certinho. Mas quando veio o rolê de amamentar, eu com sono, de madrugada... Ele acostumou a começar a pegar do bico para a aréola, começou a mudar o jeito de pegar. Eu comecei a mudar o jeito de segurar o peito, também, várias coisas. Isso tudo morrendo de sono. Acabou que machucou o bico da 'teta'. Ficou em carne viva, está doendo. E eu tentando suportar, porque a dor é insuportável", contou a musa. 

Ela confessou que não tinha imaginado como seria esse momento entre eles"Na verdade, durante a gestação eu não me imaginava amamentando, apesar de saber que é algo muito importante. Não entrava na minha cabeça. Eu li algumas coisas, assisti vídeo, fazia as coisas que diziam para fazer, mas não entrava em minha cabeça".

"Só sei que toda vez que ele queria mamar, eu queria chorar junto. Era ele chorando querendo mamar de um lado, e eu chorando do outro", revelou a estrela da internet. 

Por fim, a ex-BBB contou que está contando com ajuda profissional para que receba auxílio de como fazer o processo de amamentação: "Porque, na prática, o bicho pega"