Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Papai Coruja

Ex-BBB Rodrigão relembra o dia em que recebeu a notícia que iria ser pai e declara: "Chorei igual um bebê"

O gato compartilhou uma foto linda ao lado da família e deu detalhes sobre a primeira gravidez da esposa

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigão relembra o dia que recebeu a notícia que iria ser pai - Instagram
Ex-BBB Rodrigão relembra o dia que recebeu a notícia que iria ser pai - Instagram

Rodrigão é um papai coruja e um maridão!

O ex-bbb compartilhou um clique pra lá de lindo ao lado da esposa, Adriana, e de seus filhos, Linda e Rodrigo, e relembrou o dia que recebeu a notícia que iria ser pai.

No registro postado no Instagram, Rodrigão está com Rodrigo e Linda no colo que estão dando um beijo em Dri. Na legenda, o gato não poupou nas palavras.

"Em 2015, eu estava em Minas Gerais, por uma chamada de facetime minha mulher me contou que esperávamos nosso primeiro filho! Chorei igual um bebê, sensação incrível de saber que teriamos um pedacinho de nós!", começou o texto.

E continuou contando como foi lidar com a responsabilidade de se tornar pai: "Naquela semana eu tinha viagem a semana toda e só iria voltar pra casa na outra semana... foi quando eu já comecei a pirar e pensar: 'Não vou conseguir ficar 2 dias longe do meu filho quando ele nascer.'"

E concluiu: "Resumindo, com muito trabalho, muito esforço, hoje podemos nos dedicar aos nossos filhos como sempre buscamos! É como eu brinco, eles não pediram pra nascer, se colocamos os dois nesse mundo pode ter certeza que é pra dar o nosso melhor pra que eles façam diferença no mundo! Perceba que eu falei sobre dar o nosso melhor, não sobre dar muito! O muito é relativo, o melhor todos nós temos!"

Confira a publicação: