Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB19

Ex-BBB Rodrigo França irá à delegacia depor contra Paula Sperling

A loira está confinada e nem imagina o que a espera

Máxima Digital Publicado em 05/04/2019, às 10h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo França - Reprodução/Instagram
Rodrigo França - Reprodução/Instagram

Parece que Rodrigo França, ex-participante do 'Big Brother Brasil 19', está realmente decidido a ir até o fim com a acusação de racismo contra Paula von Sperling, que ainda se encontra dentro do reality show exibido pela TV Globo.

O eliminado da última terça-feira, 2 , comparecerá à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) nesta sexta-feira, 5, para depor contra a sister. 

Ele dará o depoimento no inquérito que apura as supostas declarações de racismo e intolerência religiosa no programa.

O carioca deve chegar à delegacia por volta das 15h30, acompanhado de seu advogado, Ricardo Brajterman.

COR DA PELE

Após a eliminação, Rodrigo tomou café da manhã no 'Mais Você', de Ana Maria Braga, e se emocionou ao falar sobre o preconceito em relação à cor da sua pele e a religião que segue.

Quem contou sobre as declarações de Paula ao cientista foi seu assessor, Adalberto Neto, que revelou a reação do ex-BBB ao tomar ciência do que havia ocorrido durante a participação no programa apresentado por Tiago Leifert.

A família do dramaturgo já havia se manifestado sobre o assunto antes mesmo dele sair da casa.

Segundo o colunista do jornal 'O Dia'Leo Dias, os familiares de Rodrigo e o Pai André, pai de santo do terreiro em que o carioca frequenta, declararam que não deixariam o caso passar batido.

De acordo com o jornalista, eles querem e pretendem seguir a diante com a denúncia contra a mineira por intolerância religiosa e racismo. 

“Muito do que ela disse não foi na frente dele. Mas conhecendo ele, eu acredito que ele vá, sim, levar adiante essa denúncia para evitar que esse tipo de comentário se repita todos os dias”, disse o irmão de Rodrigo, antes dele ser eliminado pelo público com 69,71% dos votos.