Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fracasso

Ex-BBB trabalha como motoboy e revela fiasco na carreira após o programa

Ex-participante do BBB15 tentou virar influencer digital, mas fracassou

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Ferreira revelou dificuldades na vida profissional após o reality - Divulgação/ TV Globo
Douglas Ferreira revelou dificuldades na vida profissional após o reality - Divulgação/ TV Globo

Quem acompanhou a temporada de 2015 do Big Brother Brasil provavelmente vai se lembrar de Douglas Ferreira. O ex-brother polemizou durante a 15ª temporada do reality show após tomar banhos totalmente nu e apresentar comportamento agressivo enquanto bêbado. 

Apesar das atitudes polêmicas, ele foi um dos primeiros eliminados e, hoje, 5 anos após ter participado da casa mais vigiada do país, Douglas contou em entrevista ao portal Notícias da TV que voltou a trabalhar como motoboy e revelou dificuldades na vida profissional após o programa. 

"Financeiramente falando, a minha vida continua igual. Nunca foi uma vida ruim. Mas é uma vida que continua igual. Reassumi meu trabalho como motoboy", revelou. 

Douglas, que possui formação em Artes Cênicas, contou que tentou seguir a carreira como influencer digital, mas fracassou: "Tive um blog, um vlog, páginas na internet falando sobre moda, que é uma das coisas que curto muito. Sempre quis trabalhar com isso. Tentei, mas é um meio muito difícil [...] A gente vive numa sociedade muito racista e preconceituosa em que o negro não tem muita vez. É só você ver quais influencers são negros. Quantos brancos tem, quantos negros tem. Tentei, sim. Mas não alavancou". 

Após sua saída do reality, Douglas foi bombardeado por críticas por conta de seu passado agressivo. Ele agrediu duas mulheres quando era mais jovem: "Depois do BBB, algumas portas até que se fecharam. Dei uma desanimada muito grande".  

Douglas revelou dificuldades na vida profissional após o reality
Divulgação/ TV Globo