Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Inocente

Ex-BBB Vanderson Brito é inocentado de acusações de assédio sexual

Vanderson Brito precisou sair do reality para prestar depoimento referente à acusações de violência contra a mulher

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 11h45 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderson Brito - Reprodução/Instagram
Vanderson Brito - Reprodução/Instagram

A edição do ‘Big Brother Brasil 2019’ gerou inúmeros escândalos, principalmente fora da casa! Houve acusações de preconceitos raciais, intolerância religiosa e até mesmo agressão. 

Para quem não se lembra, o ex-BBB Vanderson Brito precisou sair do programa para prestar depoimento referente à acusações de violência contra a mulher, em meados de Janeiro. 

De acordo com o participante que foi inocentado em uma audiência que ocorreu na tarde desta última terça-feira, 27, a Justiça arquivou o processo por falta de provas concretas sobre o caso. 

O acreano foi acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, o que levou a sua desclassificação do reality depois de ser intimado a prestar depoimento na delegacia. A denúncia foi feita um dia antes de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. 

Em relação a decisão final sobre o caso, Vanderson contou: “Não tinha sido ouvido até então. Estava aguardando ser ouvido, os advogados trabalhando para isso, mas o volume de ações é muito alto. Ainda assim conseguiram me encaixar e consegui ser ouvido. Tinha provas concretas e testemunhas de que isso não tinha acontecido. Fui ouvido hoje pela manhã, na Vara de Proteção à Mulher, e foi arquivado”, disse o ex-brother.