Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan Possamai vão subir no altar juntos: ''Pra mim é algo surreal''

Os dois falaram um pouquinho sobre o grande evento

Máxima Digital Publicado em 13/06/2019, às 11h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho e Alan Possamai - Reprodução/ Instagram
Carol Peixinho e Alan Possamai - Reprodução/ Instagram

Quem assistiu ao BBB19 sabe o quanto o público esperou ansiosamente por um romance dos brothers Carol Peixinho e Alan Possamai.

Tanta gente torcer, que agora os dois vão até casar, acredite se quiser. Mas tudo não passará de uma brincadeira.

Eles serão noivos do casamento caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, já que entramos no clima de festa junina. O evento acontecerá dia 19 de junho, a partir das 13 horas, no colégio Sion, no bairro Cosme Velho, zona Sul do Rio.

Sobre o grande dia, Alan e Carol mostraram que estão bastante animados com a oportunidade de fazer o bem para diversas crianças. “Recebi o convite no último evento que tive na Casa de Apoio à Criança com Câncer, vai ser uma brincadeira linda, queremos levar muito amor e alegria para todos os pequeninos e todos os que tiverem presentes. Não há nada melhor que ajudar o outro de forma positiva e me sinto extremamente feliz em estar participando de uma causa tão solidária, está sendo um presentão. Quando conheci a casa e todo trabalho realizado por eles fiquei super interessada de como poderia de alguma forma trazer um retorno positivo para todas as crianças que estão em tratamento contra o câncer, tanto emocional como financeiro, estou 100% disponível para ajudá-los no que for preciso", disse Carol Peixinho.

Já o galã do reality, muito emocionado por ter sido chamado para o evento, afirmou: “Participei de um evento lá, vi o tão sério que é o trabalho que eles realizam, fui recebido de braços abertos por todos e principalmente pelas crianças que estão em tratamento contra o câncer, fico emocionado e até me arrepio só de lembrar, pois durante o programa ainda dentro da casa sempre falava que queria ajudar alguma instituição e não sabia como seria. Não sabia que o programa iria me dar toda essa proporção, no primeiro evento que já estava nervoso, pois estava tão cheio, não acreditei estar ali no meio de tantas pessoas importantes, famosas e por uma causa tão nobre. Agora ser convidado para ser o noivo e saber que seria um dos protagonistas do evento, pra mim é algo surreal e poder através da minha presença estar em um evento tão importante e saber que pessoas podem estar felizes e ajudando de alguma maneira. Lá no programa eu não fui tão protagonista, mais agora eu posso ser fazendo o bem a pessoas que tanto precisam, estou muito feliz, já estou ansioso, vai ser algo muito bom para mim, pra minha evolução e agradeço ao universo por tantas coisas boas acontecendo na minha vida”, finalizou.