Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB14

Ex-BBB's Diego Grossi e Franciele Almeida comemoram 6 anos juntos e confirmam que querem um filho ainda em 2020

Diego Grossi e Franciele Almeida deram o primeiro beijo durante o BBB14, se apaixonaram e já estão há 6 anos juntos

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Grossi e Franciele Almeida comemoram 6 anos de relacionamento - Divulgação
Diego Grossi e Franciele Almeida comemoram 6 anos de relacionamento - Divulgação

O Big Brother Brasil causa um verdadeiro mix de sentimentos nos participantes, desde raiva, tristeza, competição, até mesmo AMOR.

No reality, diversas pessoas já se apaixonaram e formaram casais que até hoje estão juntos. Muitos, claro, já se separaram ao longo desses 20 anos de programa, mas alguns ainda estão juntinhos e não poderiam ser mais gratos ao BBB por terem encontrado uma alma gêmea dentro da atração.

O casal Diego Grossi e FrancieleAlmeida é um deles.

Os dois, que se casaram em 2015, se conheceram no Big Brother Brasil 14 e nesta terça-feira, 21, comemoram exatos seis anos de relacionamento -- desde que deram o primeiro beijo.

Entre altos e baixos no relacionamento, os pombinhos seguem firme e revelaram que pretendem aumentar a família ainda este ano, já que Fran anunciou o desejo de ser mãe e Diego pretende ter gêmeos.

Sobre a experiência no BBB14, Fran disse: “Entramos para cada um fazer o seu jogo individualmente e acabamos surpreendidos por um carinho e amizade que foram se transformando em paixão e amor. Isso passa a ser importante quando se tem a vontade de ficar junto. Nos faz amadurecer e melhorar dia após dia. Nem sempre é um mar de flores, mas se tem amor, você tem tudo.” 

E Diego, também ex-peão da Fazenda, confirmou o que a amada expôs: “Nunca imaginamos ficar juntos (risos) e até brincávamos que não nos encontraríamos fora da casa. Imaturos e apaixonados. Mas foi uma construção de relação... Fizemos nossa história, com dificuldades e desentendimentos, vitórias, até que achamos o caminho".

Sobre a estreia do BBB20 eles são enfáticos em afirmar que gostaram da seleção do novo time. “Olha, achei interessante, mas agora vamos esperar começar para vermos o que o confinamento vai fazer com eles, pois lá dentro tudo é diferente, os sentimentos são mais fortes e desconhecidos, cabeça sempre firme, pode até voar, mas voltar ao prumo em seguida é outra história, porque reality não perdoa uma atitude errada ou impensada. Desejo boa sorte a todos", declarou Diego.

Já sobre o elenco escolhido para o programa, Fran deixou claro sua expectativa. "Espero que o grupo pipoca não fique com medo dos seguidores do grupo camarote e joguem a vera", opinou ela que também é especialista em realitys shows por ter participado do BBB14, Power Couple e do Dancing Brasil.