Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Alfinetou

Campeã do BBB16, Munik Nunes alfineta seguidoras que criticam seu cabelo

A ex-BBB e ex-Power Couple contou como as seguidoras comentam negativamente sobre seu cabelo

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 14h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes - Reprodução/ Instagram
Munik Nunes - Reprodução/ Instagram

"Se eu fosse dar atenção para a opinião de vocês eu estaria louca", disse Munik Nunes em resposta a comentários sobre seu cabelo.

A campeã do "BBB16" e ex-participante do programa "Power Couple Brasil" já teve diversos cortes e tintura nos cabelos e revelou que muitos de seus seguidores comentam negativamente sobre suas escolhas.

"Muita gente dá palpite na sua vida, mas quem vai sofrer as consequências é você. Então faça o que você quer fazer!", disse Munik em um vídeo gravado para os stories de sua conta no Instagram na terça-feira 6.

A morena contou que as internautas nunca estão satisfeitas e que cada uma tem uma opinião diferente. "Cada um tem um gosto [..] se eu estivesse dando atenção, eu estaria doida" alegou a famosa.

Em constante mudança com os fios, a atual morena já teve cabelos longos, iluminado, curto, preto e, desta vez, decidiu fazer uma montagem com todos os visuais que apresentou nos útlimos tempos.

Após soltar o verbo sobre como a opinião alheia não deve afetar, a moça ainda alfinetou, dizendo: "Espero que vocês tenham pegado esta reflexão"

MONIQUE COMPROU MANSÃO MILIONÁRIA

A musa usou suas suas redes sociais para mostrar a conquista: uma mansão pra lá de luxuosa.

Em uma foto em que Munik aparece em frente a casa, ela escreveu um textão mega emocionante e aconselhou os internautas a nunca desistirem de seus sonhos:

“Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Eu conversei com vocês no stories e disse que morar nesse condomínio que eu moro hoje, era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas, e olha onde eu to agora. Então, nunca deixe de sonhar e principalmente comemorar suas conquistas e vitórias! Sempre vai ter alguém feliz com as suas conquistas, assim como vocês ficaram felizes e vibraram junto comigo nessa realização. EU TÔ MUITO FELIZ E MUITO GRATA! Obrigada! Vai ter vídeo da casa sim! Quando sair eu venho avisar vocês!!!", escreveu ela.