Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Descomplicação

Ex-Chiquitita, Cinthia Cruz se pronuncia sobre participação no 'De Férias com o Ex' e abre o jogo sobre situação em reality

A atriz Cinthia Cruz resolveu abrir o jogo sobre críticas de sua participação em reality se revelou situações durante gravação

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthia Cruz - Reprodução/ Instagram
Cinthia Cruz - Reprodução/ Instagram

A participação de Cinthia Cruz no 'De Férias com o Ex' deu muito o que falar. O reality junta sub-celebridades e traz ex-namorados dos participantes, como o próprio nome já diz, e a atriz foi uma surpresa para o público,

Isso porque ela foi uma das crianças que atuou no remake de 'Chiquititas' em 2013.

Em entrevista para o Portal UOL, Cinthia se pronunciou sobre as críticas, já que antes a morena atendia ao público infantil: "Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Minha mãe e minha assessoria ficaram apavorados. Todo mundo achava que eu era menor de idade e eu tive que colocar na minha biografia do Instagram que eu tenho 19 anos. O povo tem que aceitar e é uma fase nova da minha vida", disparou ela.

"Sei que é um choque e eu também ficaria no lugar das pessoas. Elas acham que eu cresci do nada porque não estão me acompanhando todos os dias da minha vida", continuou, ao falar sobre a reação das pessoas quando o assunto é sua imagem no reality.

Cinthia também se pronunciou sobre as passagens na sua vida, desde a infância, na época da novela, até a fase adulta: "Eu, meus pais e os assessores pensamos se o 'De Férias com o Ex' seria bom para mim. Nunca participei de algo tão, digamos, adulto. Todas as transições são muito difíceis. Comecei com o público infantil porque eu era uma criança".

Ela ainda revelou as dificuldades que passou na transição entre as idades e como lidou com o público: "Para passar para o público adolescente já foi muito difícil. As marcas me mandavam lacinhos e eu: ‘Gente, pelo amor de Deus!'. Eu cresci, então vou fazer coisas que são da minha idade. Eu não escolhi, ‘agora vou trabalhar com o público adulto porque sou adulta’. Surgiu naturalmente", se abriu.

Sobre o programa em si, a jovem de 19 anos contou um pouco de seus princípios e colocou sua opinião: "Eu e meu ex postávamos muita coisa juntos. Então as pessoas já sabem que eu beijo. Os fãs vão ficar chocados porque só me viam beijando o ex, mas agora vão me ver beijando outras pessoas. Mas todo mundo beija! Tenho meus princípios e não faria sexo em rede nacional", disparou a atriz.