Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OPINIÃO

Ex de Biel opina sobre romance do cantor com Tays Reis e ironiza: "Quem sabe agora o divórcio não sai?"

Duda Castro ainda se defendeu dos ataques dos fãs de Biel por falar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Biel opina sobre romance do cantor com Tays Reis e ironiza: "Quem sabe agora o divórcio não sai" - Reprodução/ Instagram
Ex de Biel opina sobre romance do cantor com Tays Reis e ironiza: "Quem sabe agora o divórcio não sai" - Reprodução/ Instagram

O relacionamento de Duda Castro e Biel viveu cercado de diversas polêmicas ao longo dos anos em que eles estiveram juntos - desde agressões, traições e outras acusações. Segundo eles, ficaram juntos até dezembro de 2019, mas parece que a ida dele para A Fazenda fez com quem algumas histórias dos dois voltassem à tona.

Na sua rede social, a modelo foi questionada sobre o que achava da relação do ex com a peoa Tays Reis já que os dois vivendo um romance dentro do programa.

"Eu não tenho muito o que falar sobre. Inclusive, queria muito que ela tivesse chegado na final. Gostei muito dela lá dentro. Eu acho quem tem que achar alguma coisa são os dois", disse em resposta.

Duda ainda aproveitou para dar uma 'cutucada' em Biel por causa dos documentos da separação: "Mas, quem sabe agora o divórcio não sai, meu povo.".

Em outra pergunta, ela respondeu para falar sobre sentir inveja de Tays: "Pelo amor de Deus. Aqui é empoderamento feminino, uma coisa que a nossa sociedade deveria fazer um pequeno estudo sobre. Aqui é união. Não tem essa".

Após o vídeo, Duda foi bastante atacada pelos fãs de Biel e não deixou barato. "As fãs do cara não saem das minhas redes sociais. Aceitem que existiu uma história, aceitem que vou falar sobre quantas vezes for necessário... querendo ou não ela é MINHA HISTÓRIA!", escreveu no Twitter.