Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Ex de Carlinhos Mendigo se pronuncia após o humorista ter o Instagram derrubado

Aline Hauck usou suas redes sociais para se manifestar após decisão judicial contra o humorista

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Carlinhos Mendigo se pronuncia após o humorista ter o Instagram derrubado - Reprodução/ Instagram
Ex de Carlinhos Mendigo se pronuncia após o humorista ter o Instagram derrubado - Reprodução/ Instagram

O clima não anda nada bom entre Carlinhos Mendigo e a ex-dançarina Aline Hauck, que é mãe do seu filho, Arthur. Na última quinta-feira 29, a  Justiça de São Paulo pediu, em decisão publicada no Diário Oficial, ao Facebook que retire o Instagram do humorista do ar. O motivo foi o descumprimento da medida protetiva que Aline conseguiu contra ele.

Segundo a medida, o humorista está proibido de realizar qualquer tipo de contato com a mãe de seu filho, seja pessoalmente, por telefone, internet, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação. Além disso, o ex-integrante do Pânico não pode publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex-namorada de forma vexatória - o que, justamente, aconteceu.

Nesta sexta-feira, 31, o Carlinhos teve sua conta retirada do ar após o pedido judicial. Após a decisão da rede social, Fábia Oliveira fez um post no Instagram e Aline se manifestou sobre o assunto nos comentários;

"A justiça TARDA, mas NÃO FALHA !!!! Vou voltar a ter PAZ e poder ter minha vida de volta!!! Só de saber que não vou acordar e receber chuvas de mensagens ofensivas de seguidores desse cara, por ele ter postado MENTIRAS sobre mim e ofensas, já posso dizer que fui honrada!!!!", começou.

"Meu Deus, quantos dias em choro, depressão, por tentar levantar e ele dar um jeito de me derrubar. Tirou meu emprego, meu casamento, amigos, me tirou a PAZ. Mas a justiça do homem EXISTE sim é essa é a prova disso! A internet não é terra de ninguém, e tudo tem limite. Chega de pessoas tóxicas que só sabem ofender e atacar o próximo! Desejo muita luz a essas pessoas, pois onde há escuridão, ha pessoas tentando tirar o brilho do outro!", desabafou.

Reprodução/ Instagram

Entenda o caso:

No último dia 20, Carlinhos fez um post no Instagram Stories, compartilhando um desabafo de Hauck online. "Mais um aniversário do filho que seu silêncio se fez presente. Mais uma data sem sequer uma ligação. Aquele ditado é extremamente verdadeiro: Quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpas", havia escrito a bailarina em sua rede social particular. 

O humorista, então, tirou um print do post e publicou no seu perfil, respondendo ao desabafo, enquanto fazia uma série de ofensas à mãe de seu filho. "Resposta aos seguidores da barril. Por que ligar se poderia ver, com todo o direito adquirido na justiça? Não vai ser do seu jeito, baleiaaaaa. Não caio mais em suas armações e armadilhas",  escreveu com declarações gordofóbicas.

Ele continuou: "A Joyce Hasselman filha, com toda a sua cara de pau que lhe é peculiar, só esqueceu de avisar que essa quinzena de férias é minha. Portanto, desde o dia 15, em mais uma das centenas de vezes, não pude pegar o meu filho. Eu não ia falar, né, mas já que resolveu fazer graça mais uma vez e querer se vitimizar, nunca me entregou em minhas datas por direito, que era natal, ano novo, dia dos pais, dia das crianças, aniversários, meus finais de semana quinzenais alternados, etc. Por que nesse aniversário ela faria diferente, né? Chega a dar nojo. Gente porca! Gente escrota! Gente egoísta, mesquinha e criminosa. Assassinos de mentalidade e de infância. Raça de filhos da p*ta", completou.