Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Crime

Ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, revela ter sido ameaçada de morte por irmão de cantor

A modelo Victoria Villarim revelou que recebeu ameaças através de áudios em aplicativo de mensagem

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 19h20

Ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, revela ter sido ameaçada de morte por irmão de cantor
Ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, revela ter sido ameaçada de morte por irmão de cantor - Instagram

Victoria Vilarim revelou à imprensa que recebeu ameaças de morte vindas de Weliton Costa, irmão de seu ex-marido, o cantor Eduardo Costa. As informações são do colunista do UOL, Leo Dias.

A modelo revelou em uma carta enviada ao jornalista que recebeu do ex-cunhado alguns áudios abusivos, contendo as ameaças. Além disso, deu detalhes sobre o que foi acordado judicialmente após o divórcio com o cantor. Victoria recebe hoje do famoso o valor de R$ 10 mil mensais.

"Esse foi nosso acordo de separação para ficar bom para ambos. E o prazo disso foi exatamente um ano. [...] Queria só terminar minha faculdade em Belo Horizonte e ter onde morar, já que ali não era minha cidade natal e deixei muitos trabalhos por ele. Precisava de um tempo para voltar ao normal e me estabilizar, para, assim, seguir minha vida em paz!", começou ela.

A modelo ainda continuou, dizendo: "Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz".

O sertanejo se justificou dizendo a Leo Dias: "Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!".

Weliton deixou os fãs assustados ao compartilhar em sua conta no Instagram algumas imagens segurando uma arma de fogo. "Só é ilegal o que eu faço escondido", revelou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI