Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crime

Ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, revela ter sido ameaçada de morte por irmão de cantor

A modelo Victoria Villarim revelou que recebeu ameaças através de áudios em aplicativo de mensagem

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, revela ter sido ameaçada de morte por irmão de cantor - Instagram
Ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, revela ter sido ameaçada de morte por irmão de cantor - Instagram

Victoria Vilarim revelou à imprensa que recebeu ameaças de morte vindas de Weliton Costa, irmão de seu ex-marido, o cantor Eduardo Costa. As informações são do colunista do UOL, Leo Dias.

A modelo revelou em uma carta enviada ao jornalista que recebeu do ex-cunhado alguns áudios abusivos, contendo as ameaças. Além disso, deu detalhes sobre o que foi acordado judicialmente após o divórcio com o cantor. Victoria recebe hoje do famoso o valor de R$ 10 mil mensais.

"Esse foi nosso acordo de separação para ficar bom para ambos. E o prazo disso foi exatamente um ano. [...] Queria só terminar minha faculdade em Belo Horizonte e ter onde morar, já que ali não era minha cidade natal e deixei muitos trabalhos por ele. Precisava de um tempo para voltar ao normal e me estabilizar, para, assim, seguir minha vida em paz!", começou ela.

A modelo ainda continuou, dizendo: "Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz".

O sertanejo se justificou dizendo a Leo Dias: "Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!".

Weliton deixou os fãs assustados ao compartilhar em sua conta no Instagram algumas imagens segurando uma arma de fogo. "Só é ilegal o que eu faço escondido", revelou.