Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Ex de Felipe Araújo, Carol Marchezi revela que se sentiu humilhada no programa SuperPop e Luciana Gimenez rebate

A psicóloga relatou que a edição do programa foi uma falta de consideração com ela e usou suas redes sociais para revelar o assunto e desabafar

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Marchezi revela que se sentiu humilhada no programa SuperPop e Luciana Gimenez rebate - Instagram
Carol Marchezi revela que se sentiu humilhada no programa SuperPop e Luciana Gimenez rebate - Instagram

Luciana Gimenez e Carol Marchezi se envolveram em uma polêmica e tanto na web. Após sua participação no programa SuperPop, a ex-esposa de Felipe Araújodesabafou nas redes sociais.

A psicóloga criticou a postura da apresentadora e relatou ter se sentido humilhada na noite desta segunda-feira, 6. Marchezi ressaltou que o programa só mostrou sua fala sobre a pensão do filho, Miguel, dada pelo cantor, e retirou seu relato sobre violência doméstica. Além disso, ela também rebateu uma fala de Luciana, que disse: "Vamos lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo".

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela desabafou e respondeu: "Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adultos que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual".

Sobre o programa Marchezi disparou: "Queria dizer à produção do 'Superpop' que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só UMA de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não, né? Só passou sobre a pensão. Pois é". Eita!!

"Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido para o Mick Jagger ver", alfinetou ela, sobre o relacionamento de Luciana com o cantor da banda Rolling Stones, que, como fruto, tiveram Lucas

Luciana não deixou de responder e também usou suas redes sociais na noite desta terça-feira, 7: "Eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte, a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, tá? Por que tem um povo que conta um monte de mentira. Tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria, né? Mas é só isso que eu vou dizer porque não tenho tempo a perder. Beijos". Para terminar, complementou: "E para terminar só tenho uma coisa a dizer: aff".