Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Ex de Fernando Zor rebate críticas após chamar o cantor de 'pai ausente': ''Quero falar a minha verdade''

Aline Oliveira ainda criticou a atitude do sertanejo em processá-la

Máxima Digital Publicado em 01/10/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Aline Oliveira, ex-mulher de Fernando Zor, usou o seu canal do YouTube para fazer um desabafo. Em um longo vídeo, ela rebateu as falas do sertanejo e criticou suas atitudes ao travar uma briga na Justiça.

A dupla de Sorocaba a processou após ser chamado de “pai ausente”. Os dois são pais de Kamilly Zorzanello, de 18 anos.

Durante o vídeo, ela confirmou que se sente muito incomodada com a repercussão do caso, principalmente para os “julgadores de internet”.

"Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, a todo momento nos questionam os motivos de ter exposto isso, feito aquilo. Pessoas são juízes o tempo inteiro. Você que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet? O mundo está tão doente. Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei", disse ela.

Em setembro, Oliveira ressaltou que não existe mais nenhum tipo de relacionamento entre ela e  canto - o único vínculo seria sua filha: "Presente, ele nunca foi. Nem quando estava perto. Ele é apenas responsável com ela", confessou. 

"Use a internet para brigar pelo que você acredita. No palco, as pessoas falam o que as outras querem ouvir. Eu não quero palco. Quero liberdade para a falar a minha verdade", completou Aline.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Zor abriu um processo por danos morais após a exposição de sua relação com a jovem. A jornalista ainda afirmou que Fernando já conseguiu uma liminar que proíbe sua ex-companheira de mencionar seu nome publicamente.

Confira o vídeo: