Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns

Ex de Gabigol, Rafaella Santos recebe homenagem da mãe ao completar 24 anos de vida: "Meu amor é incondicional"

A influenciadora estaria, supostamente, grávida do jogador de futebol

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine Gonçalves parabeniza Rafaella Santos - Instagram
Nadine Gonçalves parabeniza Rafaella Santos - Instagram

Rafaella Santos só tem motivos para comemorar nesta quarta-feira, 11.

A gata, irmã de Neymar Jr., completa hoje 24 anos de vida e já começou o dia com uma declaração lindíssima de uma pessoa mais do que especial em sua vida: Nadine Gonçalves, sua mãe.

No Instagram, a genitora, toda coruja, publicou uma foto das duas juntinhas e escreveu: "Parabéns, minha menina... Que Deus te abençoe e te proteja de todo e qualquer mal, que a vontade dele se cumpra em sua vida, que você saiba entregar e confiar no único que sabe todas as coisas".

Emocionada, ela ainda continuou: "Que a felicidade nunca te deixe, que você seja sempre essa menina linda por dentro e por fora, que você possa ter a certeza que meu amor é incondicional, que sempre estarei aqui por você. Felicidades. Te amo. Aproveite seu dia".

Vale lembrar que a loira, supostamente, está grávida do ex-namorado, Gabigol. A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias e o bebê estaria previsto para nascer pouco antes da metade do ano. O nome escolhido, também de acordo com o jornalista, teria sido Matheo.

Rafa não se pronunciou sobre o tema e a assessoria da gata não negou. Disse que, quando ela sentisse necessidade, falaria sobre o tema.