Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance?

Ex de Gui Araújo descarta possibilidade de voltar a namorar o apresentador

Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, Catherine Bascoy falou que não pensa em voltar com o ex de Anitta

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catherine Bascoy afirma que não voltaria com Gui Araújo - Instagram
Catherine Bascoy afirma que não voltaria com Gui Araújo - Instagram

Gui Araújo é o mais novo solteiro cobiçado do pedaço. Após o término de seu relacionamento com Anitta, o apresentador está livre para viver novos envolvimentos. 

Em uma conversa com Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, Catherine Bascoy, ex-namorada do apresentador, revelou que não existe a possibilidade de reatar um romance com o gato.

A modelo afirmou que o ex-participante do De Férias com o Ex Brasil foi muito importante em sua vida, mas que não engataria em um namoro com ele novamente. 

Sincera, a influenciadora digital contou ao apresentador que um dos fatores de ter rompido seu relacionamento com o moreno foi a diferença de idade entre eles e os momentos de vida em que estavam. 

Cathe ainda falou que não sabe muito sobre o término de Gui com Anitta, mas que acreditava que os dois teriam um final feliz juntos. Ela disse que esse assunto não lhe diz respeito, portanto não foi atrás para saber o que aconteceu. 

Por fim, a gata afirmou que ela e o ex ainda são amigos e têm uma boa relação, mas reforçou que tudo não se passa de uma amizade.