Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Traição

Ex de Gui Napolitano revela como descobriu as traições

Catherine Bascoy, ex de Gui Napolitano, contou detalhes do que aconteceu

Máxima Digital Publicado em 14/12/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Gui Napolitano revela como descobriu as traições - Instagram
Ex de Gui Napolitano revela como descobriu as traições - Instagram

Catherine Bascoy e Gui Napolitano se separaram e, quando anunciou o fim, a ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs disse que foi traída pelo jornalista. 

Em sua participação no programa MTVixe, da MTV, a influenciadora digital abriu o jogo e revelou como descobriu as traições por parte do ex-No Limite

Cathe disse que eles dois tinham livre acesso aos celulares e que o ex-BBB mexia muito no telefone dela. Então, em uma noite, ela resolveu ir atrás e mexer no aparelho dele

"Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: 'Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada'. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: 'Acorda, quem são essas, o que é isso?'", contou.

A influenciadora digital continuou e contou que as traições foram um dos motivos pelo fim do relacionamento. 

"A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: 'Chega!'. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: 'Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'", disse.