Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASO NEYMAR JR.

Ex de Najila dá nova entrevista e declara: ''Estrago generalizado''

Estivens Alves diz para Antonia Fontenelle que seu objetivo é proteger o filho

Máxima Digital Publicado em 27/06/2019, às 09h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estivens Alves - Reprodução/Youtube
Estivens Alves - Reprodução/Youtube

Estivens Alves, o ex-marido e pai do filho de Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar Jr. de estupro e agressão, concedeu uma entrevista para Antonia Fontenelle, em seu canal no Youtube, 'Na Lata'.

A conversa foi ao ar na noite desta quarta-feira, 27. 

Ao iniciar a entrevista, Fontenelle deixou claro aos seus expectadores que foi o rapaz que a procurou, pois, segundo ele, o canal da loira não fazia edições dos vídeos e que lá, ele não seria julgado por nada.

Durante a conversa, a apresentadora perguntou sobre o episódio em que Najila deu uma facada no peito do ex:

"Ela estava sentada no sofá comendo uma maçã com a faca, e no meio da discussão, ela me apunhalou", explicou ele, dizendo que outras agressões já aconteceram entre o ex-casal.

"Ao pereceber o erro, ela me socorreu. Meu irmão também foi até lá para ajudar. Ela se arrependeu e fez um B.O na polícia, admitindo o ato", contou.

Em um determinado momento, Antonia questionou o fato da modelo ter surgido com roupas infantis em sua primeira entrevista, então, Estivens declarou que a maneira em que ela se portou com Roberto Cabrini também o incomodou:

"Isso me deixou incomodado também", disse ele rapidamente.

O ex da jovem ainda alegou que não está defendendo Najila, e sim protegendo o filho. 

"Meu filho morre de saudades da mãe. Ele está há três semanas comigo porque ela não tem condições de cuidar dele. Não agora. Ela me liga chorando querendo vê-lo, e na data de hoje, eu deixei ele com ela", disse.

O rapaz revelou que tem imagens do suposto arrombamento do apartamento da loira, e que pediu que um funcionário do prédio o acompanhasse para ser testemunha das marcas encontradas na porta.

Por fim, Antonia Fontenelle fez um pedido à modelo:

"Najila, te peço como mãe: se tranca, conversa com Deus e rebobina a sua fita [...] Não é errado admitir que falou algo que não aconteceu. Você destruiu a sua vida, e a do Neymar também. Algo aqui no fundo do meu coração me diz que ele não fez isso com você, pelo pouco que o conheço".

A viúva de Marcos Paulo deixou claro que não tem interesse em entrevistar a baiana por conta da série de fatos e falta de provas da acusação.

Estivens Alves afirmou que não quer a guarda do filho, pois o menino de 7 anos, Luca, não vive sem a mãe, e que, tanto ele quanto Najila não estão cobrando nada pelas entrevistas concedidas.

"Ela só quer justiça. Ela me disse que todos ainda vão conhecer quem é a verdadeira Najila", finalizou.

Assista na íntegra clicando aqui.