Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Ex de Tierry se pronuncia após sertanejo assumir affair com Gabi Martins: “A pressão está muito grande”

Lorena Allveis desabafou em seu Instagram sobre os ataques que anda sofrendo online

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/12/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Allveis, ex de Tierry, desabafou em seu Instagram sobre envolvimento do sertanejo com Gabi Martins - Instagram
Lorena Allveis, ex de Tierry, desabafou em seu Instagram sobre envolvimento do sertanejo com Gabi Martins - Instagram

Lorena Allveis, ex-esposa do cantor Tierry, com quem foi casada por 9 anos, virou alvo de ataques online após o cantor começar a se envolver com Gabi Martins

Apesar de tentarem abafar os rumores, os dois assumiram o romance nesta segunda-feira, 28, ao postarem fotos juntinhos em um clima apaixonado. 

Nos stories de seu Instagram, a musa fitness desabafou e disse não estar lidando bem com os apontamentos. 

Hoje a minha vida segue um outro rumo. Não gosto de responder nada, mas ontem ficou impossível. Me defendi, sim, cansada de achismos, de tanta coisa. Só quero ficar tranquila se Tierry está lá ou cá, deixa, a vida é dele”, começou ela. 

Abrindo o coração, Lorena continuou desabafando. “Tierry segue a vida dele com quem ele quiser e eu seguirei a minha. Ninguém precisa amar ninguém. Precisa respeitar. A pressão está muito grande. Fui arrastada na verdade pra isso tudo. Rompimento é complicado e difícil e agora tem sido 10 vezes mais para mim que tenho que responder milhares de perguntas e acusações de algo tão íntimo e doloroso. Milhares, sério! Está até insustentável já”, seguiu. 

Não posso postar frases que são indiretas, não posso postar salmos aqui, que sempre postei, porque recebo um 'supera'. Nem posts de trabalho estou podendo postar. A gente acaba pirando. Estou em uma readaptação do meu filho”, finalizou a influencer. 

No decorrer dos 9 anos juntos, a gata e Tierry fizeram tatuagem com os nomes um do outro. Após o rompimento, ela afirmou que já está escolhendo um desenho para cobrir o feito.