Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trisal

Ex-Disney, Bella Thorne assume namoro com duas pessoas

Em clima de comemoração, ex-disney posta foto com namorada nova e choca seguidores

Revista Máxima Publicado em 08/10/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne - Instagram
Bella Thorne - Instagram

A ex-Disney Bella Thorne, que comemora hoje seu aniversário de 22 anos, anunciou nesta terça-feira, 8, que está com uma nova namorada.

O novo relacionamento chamou a atenção dos fãs quando a atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram com a legenda: “Ela é muito fofa. Primeira garota que eu namoro que é tímida com câmeras”. As duas apareceram no registro de topless deitadas na cama se abraçando.

Apesar de não ter marcado ninguém na publicação, os fãs descobriram que a companheira se chama Alex Martini, uma assistente de produção.

O que chocou a todos foi o fato de que a artista também estava namorando com o cantor Benjamin Mascolo desde abril. Apesar de um término não deixar de ser uma opção, algumas informações nos mostram que os dois ainda continuam juntos.

Primeiro, o artista comentou na foto postada por Bella com a namorada, dizendo: “Vocês são fofas”, ao passo que a atriz respondeu: “Te vejo em breve, bebê <3”. Além disso, tanto ela quanto o companheiro ainda mantêm suas fotos juntos nas redes sociais.

O último esclarecimento apareceu há poucos minutos quando a atriz agradeceu no Stories do seu Instagram o presente que o cantor enviou à atriz, chamando-o de namorado. O mimo dado carinhosamente se trata de um quadro estilizado em vermelho com o rosto da gata.

Por esses motivos, pode-se imaginar que eles estariam vivendo um relacionamento a três.

Vale lembrar que uma relação poligâmica envolve o consenso de todas as partes, ou seja, não se trata de uma traição.

Não é a primeira vez que a gata compõe um trisal. Até fevereiro de 2019, Bella manteve uma relação amorosa com a youtuber Tana Mongeau e o rapper Mod Sun.

Confira a imagem:

Ver essa foto no Instagram

She’s very cute first girl I have dated that’s camera shy

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em