Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Ex-empresária de Karol Conká detona a cantora: "Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo"

Drica Lara contou sua versão sobre alguns episódios que enfrentou com a artista

Máxima Digital Publicado em 02/02/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-empresária de Karol Conká detona cantora - Instagram
Ex-empresária de Karol Conká detona cantora - Instagram

Karol Conká está dando o que falar com sua participação no Big Brother Brasil 21. O nome da cantora está dominando as redes sociais e seu comportamento está causando uma grande repercussão online. 

Drica Lara, ex-empresaria da artista, resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram e contou sua versão sobre algumas histórias que viveu com a rapper. 

Ela, que trabalhou com a artista por cinco anos, disse que não entende o motivo de algumas pessoas estarem surpresas com o comportamento de Karol. 

Nessa segunda-feira, 1, Drica desabafou sobre a cantora: "Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!"

"Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o 'talento', o gênero ou a cor não justifica o mau-caráter", continuou. 

A empresária contou alguns episódios envolvendo sua vida profissional: "Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava".

Drica disse que a situação lhe causou problemas psicológicos: "Passou! Sobrevivi a uma depressão que me tomou um ano. Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que sobraram à devastação! No rap, quem me salvou foram três mulheres que são grandes amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah".

Para finalizar seu desabafo, a empresária disse que não concorda com a maneira como Karol trata os participantes do BBB21 e que entende como eles se sentem: "Imaginei que um dia isso poderia acontecer. Muito mesmo! Mas para a minha surpresa, não está sendo prazeroso, não estou de alma lavada, e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo. Então se você não trocou palavras comigo há mais de três anos, não vem de texto para sua consciência ficar mais tranquila, ok?".

Desabafo Drica Lara - Parte 1
Reprodução/Instagram
Desabafo Drica Lara - Parte 2
Reprodução/Instagram
Desabafo Drica Lara - Parte 3
Reprodução/Instagram
Desabafo Drica Lara - Parte 4
Reprodução/Instagram