Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Ex-empresário de Cristiano Araújo relembra briga do cantor com Gusttavo Lima: "Não me lembro de eles terem feito as pazes"

Rafael Vanucci relembrou uma discussão no começo da carreira dos cantores e contou que eles nunca conseguiram se resolver

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-empresário de Cristiano Araújo relembra briga do cantor com Gusttavo Lima - Instagram
Ex-empresário de Cristiano Araújo relembra briga do cantor com Gusttavo Lima - Instagram

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa e ex-empresário de Cristiano Araújo relembrou uma briga do cantor com Gusttavo Lima.

Em entrevista concedida ao canal Prosa Sertaneja, no YouTube, ele contou que os dois sertanejos nunca tiveram a oportunidade de fazer as pazes: "Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro", apontou.

Mas durante um trabalho juntos, acabaram se desentendendo: "O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música... Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos".

Rafael explicou que depois da discussão, nunca mais voltaram a ser amigos: "Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes".

Mas as desavenças do passado não mudam o carinho pelas famílias. O empresário, que gerencia a carreira de Felipe Araújo, declarou: "Gustavo e Cris tiveram um convive grande na noite de Goiânia, e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe".

"Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano... Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes", finalizou Rafael.