Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Ex-esposa de Hulk se pronuncia pela primeira vez após confusões envolvendo sua família

Ela falou pela primeira vez, após o jogador assumir namoro com sua sobrinha

Máxima Digital Publicado em 27/12/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Hulk se pronuncia - Instagram
Ex-esposa de Hulk se pronuncia - Instagram

Foi a primeira vez que IranAngelo se pronunciou após seu ex-companheiro, o jogador Hulk assumir seu relacionamento com sua sobrinha Camila

Em uma nota divulgada à Coluna Leo Dias, por meio de sua assessoria, ela disse que está devastada após todos os acontecimentos. 

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados", dizia. 

Nas palavras escritas, Iran também se mostrou bem incomodada com a exposição da história aos holofotes midiáticos. "Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar.", afirmou. 

Iran reforçou que não irá soltar muitos pronunciamentos a respeito do caso, afinal, além de um processo judicial, envolve sentimento familiar: "Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família."

RELEMBRE A HISTÓRIA

Após 12 anos de união, o craque e Iran iriam oficializar a relação, mas pegaram seus seguidores de surpresa ao anunciarem, no meio deste ano, sua separação.

Meses depois, em outubro, o atleta começou seu relacionamento com Camila. O que movimentou a trama foi: a gata é sobrinha de sua ex-companheira. O namoro dos dois foi assumido para o público apenas em dezembro e deixou a internet enlouquecida.

Há quem diga que Camila era a sobrinha preferida de Iran, afinal as duas sempre eram vistas juntas nas redes sociais.

Hulk tem três filhos com a ex-companheira: IanThiago e Alice