Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Denúncia

Ex-'A Fazenda' Tati Dias presta depoimento e denuncia comentários que a ameaçam de morte

A influenciadora digital foi até a delegacia e apresentou as mensagens ameaçadoras

Máxima Digital Publicado em 23/12/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias denuncia comentários ameaçadores - Instagram
Tati Dias denuncia comentários ameaçadores - Instagram

Tati Dias passou por uma situação complicada nesse domingo, 22. 

A ex-participante de A Fazenda, reality show da Record TV, contou aos seus seguidores do Instagram que estava sendo ameaçada de morte por um internauta. 

Foi então que a loira resolveu que era necessária uma medida legal para sua proteção. A ex-namorada de Guilherme Leão foi à delegacia da Polícia Civil 11º Distrito Policial para prestar depoimento e denunciar as mensagens. 

Ao deixar o local, a influenciadora digital compartilhou uma sequência de vídeos em seus Stories em que apareceu chorando e contou o que havia feito.

"Independente de qualquer coisa, queria falar que eu já vim na delegacia, abri um negócio de investigação e eles estão entrando em contato com o Instagram para saber quem é essa pessoa. Enfim, vou me proteger, porque a minha vida e das pessoas que eu gosto valem muito mais do que esse mundo louco. Vocês vivem de obsessão pelas pessoas. Já está tudo sendo providenciado. Em breve, seja ela qual for, a justiça vai ser feita.", falou. 

Já em casa, a ex-integrante do De Férias com o Ex, da MTV, tranquilizou seus admiradores: "Está tudo bem, eu estou em casa já. Já fiz tudo que eu tinha para fazer na rua. Quero agradecer todo mundo que esta mandando mensagem de carinho. Está tudo bem"

Por fim, ela resolveu fazer outro desabafo sobre mais comentários negativos que recebeu:"O que me deixa mais em choque são as pessoas que respondem meu Story chorando dizendo: 'Bem feito, você merece'. Realmente, é um mundo que eu abro mão."

Comentários que ameaçam Tati Dias
Instagram

Tati Dias em seu Instagram
Instagram