Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Ex-funcionário de Nego do Borel confirma episódio de violência contra Duda Reis

O ex-membro da equipe do participante de 'A Fazenda 13' narrou e confirmou um episódio que já havia sido contado pela atriz

Máxima Digital Publicado em 21/09/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-funcionário de Nego do Borel confirma violência contra Duda Reis - Instagram
Ex-funcionário de Nego do Borel confirma violência contra Duda Reis - Instagram

Desde que Nego do Borel entrou em A Fazenda 13, Duda Reis reforça tudo o que passou durante seu relacionamento com o cantor. 

A atriz tem boletins de ocorrência e processos contra o artista por violência doméstica, agressão, estupro de vulnerável e mais. 

A história ganhou mais um capítulo. Renato Azeredo, que era membro da equipe do funkeiro, confirmou uma das situações dolorosas contadas pela modelo. 

No Twitter, o ex-funcionário de Nego narrou e confirmou que o cantor iria abandonar a ex-noiva em uma estrada em Portugal sozinha. 

"Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada... Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido", narrou Renato. 

Duda falou sobre a exposição de Renato e a confirmação de sua versão da história: "Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca!"

Renato contou o que fez com que o cantor mudasse de ideia: "Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: 'Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada'".

A modelo contou detalhes do episódio assustador: "Ele parou a van no meio do nada e me mandou descer depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica. Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém. Me levou a força para a van e quando eu disse que queria ir pra casa, ele mandou pararem no meio do nada (literalmente) e me disse para descer lá. Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava 'ou você desce a a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca'. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!".

A atriz confessou que fica aliviada em ver uma pessoa que estava presente na situação confirmar sua versão da história. 

"E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio!", disse.