Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REALITY SHOW

Ex-Ken humano, Jessica Alves, anuncia reality show para achar um pai para seu filho: "Todo mundo merece ter um amor"

Em entrevista ao 'The Noite', do SBT, Jessica disse que precisa de ajuda para namorar 'como mulher'

Máxima Digital Publicado em 12/08/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alves anuncia reality para encontrar o amor de sua vida - Instagram
Jessica Alves anuncia reality para encontrar o amor de sua vida - Instagram

Jessica Alves, mais conhecida como ex-Ken humano, agora entrará em uma nova fase de sua vida. 

Nascida como Rodrigo Alves e apelidada de Roddy Alves/Ken Humano, a loira ficou conhecida mundialmente por ter feito inúmeras plásticas com o objetivo de ficar idêntica ao namorado da boneca Barbie.

Em 2019, Roddy assumiu uma transição de gênero e colocou silicone nos seios e no bumbum.

Em entrevista para o Daily Mail, Jessica revelou que lançará um reality para achar um pai para seu filho, ou seja, um amor para toda a vida. Ela deseja adotar um baby em breve.

'Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life' será gravado em diversos países para que a transgênero ache o homem ideal.

Em tradução livre, 'Me Ame Gênero: Todo Mundo Merece um Pouco de Amor na Vida', a modelo contou que mostrará celebridades indo a encontros com homens desconhecidos que serão selecionados pela equipe do reality, da produtora Concept Street.

A atração será lançada em alguma plataforma de streaming, ainda não especificada:

“Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher. Eu falo seis idiomas e estarei viajando para diferentes países onde posso falar o idioma, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda”.

Jessica escolherá o vencedor baseado em critérios particulares e não elimina a possibilidade de se casar com o vencedor:

“Não descartarei o casamento no programa se conhecer o homem dos meus sonhos e espero que ele tenha os mesmos sonhos de começar uma família”, explicou.

“Quero mostrar ao mundo que uma mulher trans como eu é capaz de sair com homens heterossexuais que não se importam com o gênero em que nasci".

Em breve, um site será lançado para que os candidatos possam se inscrever.

Jessica Alves anuncia reality
Instagram