Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Ex-Ken Humano, Roddy Alves anuncia que pretende colocar silicone, segundo colunista

Modelo Roddy Alves compartilhou com mídia brasileira que colocará silicone nos seios

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Ken Humano, Roddy Alves anuncia que pretende colocar silicone, segundo colunista - Instagram
Ex-Ken Humano, Roddy Alves anuncia que pretende colocar silicone, segundo colunista - Instagram

Roddy Alves, como ficou conhecida o antigo Ken Humano, após se assumir como transexual, poderá fazer uma cirurgia para aumentar as mamas.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa deu uma entrevista para a revista Veja, revelando quais são seus próximos planos estéticos.

Roddy sempre foi conhecida pelas inúmeras cirurgias pelas quais já se submeteu, somando mais de 70 procedimentos. Para a mídia brasileira, a modelo revelou que, na próxima, colocará silicone nos seios. No início do ano, a loira retirou as próteses que tinha no abdômen e nos bíceps.

"Não sou homem, nem travesti, nem gay. Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo, agora é Roddy, um nome neutro", declarou.

A Revista Máxima tentou entrar em contato com a assessoria da modelo para mais informações, mas ainda não obtivemos respostas.

NOVO KEN HUMANO

O brasileiro Italo Costa chamou atenção nas redes sociais depois de exibir semelhanças com o Ken, famoso boneco criado nos anos 60 como o namorado da Barbie.

O atleta foi apontado por internautas como o novo Ken humano depois que o brasileiro Rodrigo Alves anunciou sua mudança de gênero. "Sempre quis ser Barbie", revelou o modelo após transição.

Diferentemente de Rodrigo, Italo alega que nunca recorreu a cirurgias plásticas, mas assumiu que realizou tratamento com células-tronco para rejuvenescer, além de praticar exercícios, o que lhes garantiu um corpo musculoso. Confira a matéria!