Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aceitação

Ex-Malhação, Bruno Gadiol, conta que sentiu medo de desemprego após assumir homossexualidade

Na novela, o ator interpretou Guto, par romântico de Daphne Bozaski, a Benê

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gadiol atuou em Malhação – Viva a Diferença. - Instagram
Bruno Gadiol atuou em Malhação – Viva a Diferença. - Instagram

Dois anos após se assumir gay, Bruno Gadiol, o Guto em Malhação – Viva a Diferença, abriu o coração e contou que precisou deixar as inseguranças de lado.

Durante entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou que teve diversas preocupações em relação a oportunidades de trabalhos que poderiam ser perdidas por conta de sua orientação sexual.

"Aconteceu após muita autorreflexão. Também tive conversas com meus amigos, com minha família... Eles até podiam ficar temerosos, achar que não era o melhor para mim principalmente no quesito profissional. Claro que eu tive a preocupação que alguns atores e galãs têm de não conseguir trabalho. No entanto, eu não queria passar por isso", relatou.

Bruno, que interpretou o par romântico de Daphne Bozaski, a Benê de Malhação, explica que a decisão o ajudou a se aproximar dos fãs. 

"Hoje em dia percebo que foi a melhor coisa que fiz: me aproximou do meu público e me fez reduzir os problemas a zero", afirmou.

Ainda na entrevista, o ator revelou que pretende compartilhar sua experiência com outras pessoas. "Penso em escrever um livro sobre este processo que vivi, sobre a ansiedade que me dava essa expectativa pela aceitação... Percebo que muitas pessoas passam por coisas parecidas, nem sempre em relação à sexualidade. Então, quero ajudá-las a iluminar os pensamentos", completou ele.

Atualmente, Malhação – Viva a Diferença (2017) está de volta às telinhas sendo reprisada.

+++Leia Mais: Ex-Malhação passa por cirurgia após incidente em produção da Globo