Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carinho

Ex-marido de Cleo, João Vicente se declara para padrasto da cantora e marido de Gloria Pires, Orlando Morais

O ator parabenizou o amigo por ele ter completado mais um ano de vida

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Cleo felicita Orlando Morais - Instagram
Ex-marido de Cleo felicita Orlando Morais - Instagram

Hoje é dia de assoprar as velinhas!

Orlando Morais, marido de Gloria Pires, completa mais um ano de vida nesta quarta-feira, 22, e já começou o dia com declarações e felicitações.

Uma delas, escrita pelo ator e ex-marido de Cleo, João Vicente de Castro. O artista e a cantora foram casados por dois anos e esse tempo bastou para que um laço muito forte fosse criado entre ele e Orlando.

No Instagram, cheio de carinho, João Vicente compartilhou uma foto ao lado do amigo, que ele chama de pai, e escreveu: "O homem azul. Orlando é meu pai de alma, meu irmão de vida e meu amigo de sempre. Família que eu catei na vida. Que me deu tanto. Orlando cavou seu caminho na raça, sem pedir licença, com delicadeza bruta".

E ele, que mesmo depois de separado de Cleo, passou Natal ao lado da família dela, ainda continuou: "Celebrar essa existência que se resume a moldar afeto em arte, família e amigos tudo que é esculpido a partir do amor é emocionante pra mim. Orlando vive como quem tem que cuidar de todos, e cuida. Trabalha, ama, ri, chora e canta com a mesma verdade. Quem conhece, não esquece. Parabéns, obrigado por mais essa volta que o sol deu em sua homenagem, sorte do sol. Te amo".

Emocionado, o marido de Gloria Pires fez questão de respondê-lo com um comentário que demonstrou todo seu amor pelo ator: "Meu filho amado. Como você é importante para mim. Te amo imensoooo".