Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Ex-marido de Cristiane Machado é condenado por agressões: ''Não sofram caladas''

Após agressões à atriz Cristiane Machado, ex-diplomata é condenado

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Machado e Sérgio Thompson-Flores - Reprodução/Instagram
Cristiane Machado e Sérgio Thompson-Flores - Reprodução/Instagram

O empresário e ex-diplomata Sérgio Thompson-Flores foi condenado a três anos de prisão, em regime semiaberto, por ter agredido a ex-mulher e atriz, Cristiane Machado.

Na época do ocorrido, Cristiane gravou as agressões, que ocorreram dentro da casa onde morava com Sérgio, e, o denunciou em uma reportagem exibida no 'Fantástico', programa dominical da TV Globo em novembro do ano passado.

As imagens concedidas pela famosa são chocantes. O empresário dá socos e tapas na atriz, além de tentar enforcá-la.

Finalmente, Sérgio Thompson-Flores foi condenado pela juíza Luciana Fiala de Siqueira Carvalho, do 5º Juizado de Violência Doméstica.

Como trata-se da primeira instância, o condenado poderá recorrer da decisão.

Em novembro de 2018 ele chegou a ter a mesma sentença, mas acabou conseguindo um habeas corpus, e respondeu ao processo em liberdade, fazendo o uso da tornozeleira eletrônica.

Em janeiro desse ano, a 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro também condenou o ex-diplomata, tendo que pagar uma indenização de R$ 1,2 milhão a ex-esposa.

A defesa de Sérgio ainda não se manifestou sobre a nova condenação.

Na manhã desta quarta-feira, 18, Cristiane usou seu Instagram para falar sobre a vitória:

"As leis são brandas ainda, para agressores, mas caminhamos já bastante e vamos mais ainda , principalmente porque estamos falando de 'vidas'. Mas tivemos grandes mudanças!!!! Mas, posso dizer: lutem e isso vai ajudar a transformar esse mundo. Não sofram caladas, procurem a justiça, a polícia, vocês não podem entregar a vida de vcs para um agressor matar ou machucar sempre. Lutem. Demos um passo e sei que daremos mais. Confio nisso! Confio na justiça, confio em Deus e principalmente na força interior que descobrimos ter. Luta grande e sofrida, mas não é impossível. Vocês não podem morrer por medo".