Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Ex-marido de Miley Cyrus se pronuncia pela primeira vez após separação: ''Esse é um assunto particular''

Liam Hemsworth comentou que não falará com jornalistas sobre o divórcio com Miley

Máxima Digital Publicado em 14/08/2019, às 09h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Reprodução/ Instagram
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Reprodução/ Instagram

Liam Hemsworth comentou pela primeira vez o divórcio com Miley Cyrus, anunciado no último sábado, 10.  

Após rumores de que o ator andava cabisbaixo e deprimido, ele resolveu se pronunciar pela primeira vez. 

Por meio de sua conta no Instagram, Liam postou uma foto com uma paisagem ao fundo, na última terça-feira, 13, e escreveu sobre o término do relacionamento com a cantora. 

"Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente. Esse é um assunto particular e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas", escreveu Liam. 

Os atores estavam casados desde dezembro do ano passado, e após oito meses de relacionamento a fila andou para Miley, que foi fotografada com suposto affair.  No dia seguinte, a equipe da artista estaduniense anunciou o término à revista ‘People’. 

Os fãs do casal lamentaram a situação e escreveram mensagens de força ao ator, que já deixou claro que não falará com jornalistas sobre o assunto.

Confira a publicação do ator na foto abaixo.

MILEY SE PRONCIA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS SEPARAÇÃO

A cantora e atriz norte-americana Miley Cyrus, que marcou a adolescência de muitos jovens mundo afora, anunciou a separação com Liam Hemsworth, ator australiano e irmão mais novo de Chris Hemsworth, o personagem ‘Thor’ em 'Avangers'. 

Miley foi vista aos beijos com outra pessoa pouco antes de anunciar o término.

A notícia da separação foi feita mediante comunicado enviado à revista norte-americana People. 

Por meio de uma sequência de três fotos publicadas na noite do último domingo, 11, em uma paisagem campestre, a cantora escreveu um textão, que explicitou seu parecer sobre a separação:

“Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d'água, ligada à África, a mudança é inevitável. As dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse 'a natureza nunca se apressa, mas é sempre a tempo'... Enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometida em fazer o mesmo com o meu ...”, escreveu a loira na primeira publicação. 

Porém, a artista não excluiu as fotos com o ex-marido de seu Instagram, e, em outros dois posts, escreveu frases subjetivas:

“Novo dia, nova aventura” e “A vida é uma escalada ... mas a vista é ótima.".