Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Ex-marido de mulher que acusa jogador quebra o silêncio: ‘’Expuseram meu filho. Neymar fez isso’’ 

O craque foi acusado de estupro por uma jovem de 26 anos

Máxima Digital Publicado em 04/06/2019, às 15h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Após o grande escândalo envolvendo Neymar, que foi acusado de estupro por uma jovem, seu ex-marido resolveu abrir o jogo sobre a polêmica e criticou a maneira como o jogador expôs o caso. 

Estivens, que é pai do filho de seis anos da jovem, afirmou que sua vida e a do pequeno viraram de ponta cabeça após a denúncia feita contra o craque, na última sexta-feira, 31, na delegacia de Santo Amaro, em São Paulo. 

Ele ficou sabendo do caso na manhã de sábado e por conta de todo assédio o garoto não está conseguindo ir à escola. 

O nome da criança foi exposto na conversa que Neymar colocou nas redes sociais. O vídeo de 7 minutos feito pelo ex de Bruna Marquezine gerou tanta repercussão que a garota de 26 anos e seu filho tiveram de encontrar outra moradia.

‘’Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça ‘’, revela ao jornal EXTRA. 

Apesar da separação, o ex-casal mantinha contato por conta do filho e foi ele quem ficou com o garoto para que a mulher viajasse para Europa. Quando ela voltou ao Brasil, o homem reparou um comportamento diferente, a ex-mulher estava mais quieta e com falta de apetite. 

‘’Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada’’, disse. 

O ex-marido conta que a jovem é uma ótima mãe e após a exposição da conversa, ela tem evitado deixar o pequeno usar internet, já que pode acabar tendo acesso a qualquer intimidade dela. 

‘’Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela’’, disse. 

‘’Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim’’, completou