Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A FILA ANDOU?

Ex-marido de Munik Nunes abre o jogo sobre novo namoro e dispara: ''Ela não está sofrendo''

Anderson Felício usou suas redes sociais para esclarecer o boato de que estaria namorando

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 08h55 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Felício abre o jogo sobre novo namoro - Instagram
Anderson Felício abre o jogo sobre novo namoro - Instagram

Munik Nunes e Anderson Felício estão separados há alguns meses. Desde então, muitas coisas aconteceram na vida de ambos. Munik passou por procedimentos estéticos, e, Anderson, na maioria das vezes, respondeu ataques cibernéticos em relação à ex.

Acontece que, parece que Anderson foi flagrado ao lado de uma mulher misteriosa, em clima de romance, e nas redes sociais, os fãs que ainda torcem por uma reconciliação dele com a ex-BBB, questionaram o galã sobre o suposto novo namoro. 

Por meio de seu Instagram, Anderson respondeu às perguntas dos internautas:

“Pelo visto você já tá namorando, né? Esqueceu a Munik e ela tá sofrendo por você, coitada”.

“Não estou namorando… e ela também não ‘estar’ sofrendo”, respondeu ele, direto e reto.

Descontente, Munik recorreu na web e contou que muitos fãs estão pedindo para que ela retome o seu casamento, lhe trazendo desconforto:

“Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos apartados há meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: ‘Volte para Fortaleza’, ‘volte para o seu marido’, ‘volte para a sua casa’, ‘a mulher sabe onde fica a sua casa’, ‘casamento é para sempre’. Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. ‘Porque o Anderson está com uma morena’, ‘o Anderson está no bar’, diversas mensagens”, iniciou ela.

"Eu quero que vocês aceitem isso, porque o Anderson é novo, é bonito, é rico! Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho? Não vai ficar sozinho, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada dele, do mesmo jeito que eu. Vai chegar um dia que vou chegar e falar: 'Gente, estou namorando. Meu namorado é esse'. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir, ainda".

Para finalizar seu bate-papo, ela fez um pedido aos seus internautas: "Eu agradeço demais pelo carinho, pelas mensagens, orações, mas eu não quero mais voltar nesse assunto. Vocês não precisam me mandar nada, porque a vida do Anderson não me interessa mais".