Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tenso

Ex-marido de Perlla diz que casamento acabou por ela 'vender nudes'; Cantora rebate: "Não sou prostituta"

A cantora se posicionou nas redes sociais após o ex-marido afirmar que ela vendia fotos eróticas

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Perlla diz que casamento acabou por ela 'vender nudes'; Cantora rebate - Reprodução/ Instagram
Ex-marido de Perlla diz que casamento acabou por ela 'vender nudes'; Cantora rebate - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 3, a cantora Perlladecidiu quebrar o silêncio sobre as acusações que tem recebido do ex-marido, Cássio Castilhol. Na manhã de hoje, em entrevista divulgada  pelo canal "NaREAL com Bruno De Simone", o rapaz afirmou que a artista "vendia nudes" para um aplicativo de lives monetizadas chamado Bigo.

Segundo ele, esse seria o motivo da separação do casal. "Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo celular, abria o WhatsApp pelo tablet. E foi aí que eu peguei o tablet e descobri que ela estava negociando com um cara. A conversa terminava assim: 'Tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu tô te dando. Então faz o pagamento aí que eu abro live só pra você'", disse Cássio, no vídeo.

Após a repercussão, Perlla usou as redes sociais para rebater as declarações do ex e avisando que ela e as filhas estavam sofrendo: "Até arma ilegal ele comprou com terceiros (não tem liberação de uso de arma e disse que quer minha morte). Meus advogados já estão cientes de tudo", declarou.

Instagram

Os dois trabalhavam como sócios na agência que recrutava mulheres para criarem conteúdos de entretenimento ao vivo na plataforma. 

"Um pouco antes da pandemia, tive essa oportunidade de ir para o aplicativo. Graças a ele, eu e muitas outras pessoas não passam fome! E não é porque rolam coisas ilícitas, não! Se alguém faz coisas ilícitas fora, o aplicativo não tem nada a ver com isso! Isso é uma coisa que o aplicativo abomina! Não pode entrar com decote, que você é banido! A gente leva ban por 10 anos! É muito sério. Estou falando de um trabalho que é lícito. Se alguém faz algo por fora, o problema é dela", explicou.

"Não pode ter nada que remeta a pedofilia, tabagismo, armas brancas, não pode beber. Se não, o aplicativo entende que a pessoa não faz o perfil de usuários e dá ban!", acrescentou sobre a plataforma, que tem também Valesca Popozuda e MC Créu como usuários.

A cantora contou que, ao longo dos anos, ele nunca aceitou o trabalho da artista. "Nunca aceitou isso. Ele é muito machista. E quando eu dançava com os meninos, ele achava atitude de piranha".

"Sou uma mulher independente, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influenciadora. Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora nesse aplicativo e aqui (Instagram)", continuou.

A ex-Fazenda também relembrou uma briga do casal que culminou no pedido de divórcio. Segundo Perlla, o motivo da discussão teria sido a falta de contribuição com os gastos familiares por parte do músico e não por causa do aplicativo. "Ele não saiu de casa por conta do app. Ele saiu porque cobrei ele. Eu estava criando um terceiro filho", desabafou a mãe de Pérola e Pietra.

O longo desabafo citou ainda momentos que, por querer se dedicar a sua família, deu um tempo na carreira e até das dificuldades financeiras. Inclusive, que já perdoou traições de Cassio, pensando na família e nas filhas.

Acrescentou que é casada em regime de separação total de bens e que sempre o marido recebeu um salário pelo próprio trabalho. 

Sobre um suposto print divulgado por Cássio, em que ela estaria negociando com um cliente, Perlla não se pronunciou. 

Ver essa foto no Instagram

Na real tudo sobre meu ex cassiocastilhol pai de minhas filhas.

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em