Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ricasso

Ex-morador do Vidigal, Thiago Martins compra mansão por R$ 2 milhões

Segundo jornal carioca, o ator comprou um duplex na Barra da Tijuca

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins desembolsou uma fortuna em sua nova casa - Instagram
Thiago Martins desembolsou uma fortuna em sua nova casa - Instagram

Thiago Martins teria comprado um novo imóvel milionário no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após vender sua casa em Itanhangá, de acordo com o jornal carioca Extra.  

O ator, que nasceu na favela do Vidigal e teve uma infância pobre, usufrui hoje do sucesso de seu trabalho nas telenovelas da Globo e também de sua carreira como cantor de pagode. 

No ar com o personagem Ryan na atual novela das nove, Amor de Mãe, Thiago contracenará com Anitta nos próximos capítulos da trama.

Anitta em Amor de Mãe

A participação de Anitta em Amor de Mãe, novela do horário nobre da TV Globo, deixou os admiradores da artista alucinados.

Mais alguns detalhes sobre a personagem da musa foram divulgados e ela entrará em cena para balançar um dos principais núcleos da trama. 

A poderosa embarcará em um outro lado da situação: ela interpretará uma fã de Ryan (Thiago Martins). Nos próximos dias, ele será sócio de Érica (Nanda Costa) e firmará um contrato decisivo. Com isso, para apimentar ainda mais sua vida, ele trairá Marina (Erika Januza) e viverá um caso de amor com sua fã (Anitta).