Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ex-mulher de cantor sertanejo expõe relacionamento tóxico e traições

Herica Olivera , ex-esposa de Jonas Esticado abriu o jogo sobre o relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 07/07/2022, às 13h10 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de cantor sertanejo expõe relacionamento tóxico e traições - Instagram
Ex-mulher de cantor sertanejo expõe relacionamento tóxico e traições - Instagram

Nessa quinta-feira, 7, Herica Olivera, ex-esposa de Jonas Esticado, fez um desabafo sobre o relacionamento de quase nove anos com o sertanejo, no vídeo ela afirmou que vivia em uma relação tóxica.

Herica ainda disse que desenvolveu uma forte dependência emocional e falou das inúmeras traições do cantor após o nascimento do primeiro filho do casal. A influenciadora conta que ele não teve consideração nem por ela, nem pelo filho:  “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade.”.

“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor.", disse.

“Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele.”, revelou.

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe.", desabafou.

"Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”, disparou.

“Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o bebê na barriga, seria a gravidez dos sonhos. Mesmo com tantas provações, eu amei demais gerar meu filho, foi mágico e difícil. Tive meu filho com 36 semanas […] por cesariana. Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável.", contou ela.

“No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada.”, desabafou.

No vídeo ela ainda contou que Jonas a traía com sua atual esposa, Bruna Hazin“Em momento algum eu culpo ela, eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu.".

“Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto.”, finalizou.