Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento tóxico

Ex-mulher de Johnny Depp admite que agrediu o ator durante briga

Em áudio vazado, Amber Heard revelou que bateu e jogou objetos contra o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 02/02/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante terapia de casal, Amber Heard admitiu agressões contra o ex-marido - Instagram/ Getty Images
Durante terapia de casal, Amber Heard admitiu agressões contra o ex-marido - Instagram/ Getty Images

A separação polêmica de Amber Heard, 33, e Johnny Depp, 56, abalou o mundo dos famosos hollywoodianos que se surpreenderam após a atriz revelar ter sofrido violência doméstica do ex-marido. 

Mais um capítulo deste relacionamento tóxico veio à tona anos após o divórcio, em 2016, e ganhou os noticiários depois que o jornal britânico Daily Mail vazou áudios nesta sexta-feira, 31, em que a atriz de Aquaman admitiu ter agredido e jogado objetos no artista, intérprete do famoso personagem Jack Sparow na sequência dos filmes Piratas do Caribe

Na tentativa de salvar o casamento na época, o casal recorreu a terapias de casal, que foram gravadas, mas tiveram os áudios vazados ao jornal. 

"Lamento não ter batido em seu rosto com um tapa, mas estava batendo em você, não com um soco. Querido, você não levou soco”, disse ela no áudio. 

"Eu saí ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais confronto, mais abuso físico um do outro. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu te disse isso uma vez. Estou morrendo de medo, somos uma cena de crime agora”, respondeu Johnny. 

Os áudios polêmicos deixaram fãs de Depp revoltados, que comentaram a hipocrisia da artista após ela se tornar ativista a favor de mulheres vítimas de agressão.