Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AGRESSÃO

Ex-mulher de Rodriguinho, Nanah Damasceno, acusa o pagodeiro de agressão: "Já me bateu várias vezes"

Nesta quinta-feira, 21, a musa fitness fez um desabafo em seu Instagram e revelou que viveu relacionamento abusivo com o cantor

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/01/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Damasceno acusou Rodriguinho de agressão - Instagram
Natália Damasceno acusou Rodriguinho de agressão - Instagram

Natália Damasceno resolveu nesta quinta-feira, 21, revelar casos de abuso que viveu durante seu relacionamento com o cantor Rodriguinho, ex-Travessos. 

Nos stories de seu Instagram, ela contou que foi agredida pelo músico, como já havia sido outras vezes. “Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador. Tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela. 

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, completou Nanah. 

O pagodeiro e Natália anunciaram o rompimento no último dia 10. Em suas redes sociais, o ex-casal contou que já não estavam juntos há 1 ano, mas que ainda são uma família. 

Procurado pela Máxima Digital, Rodriguinho ainda não se pronunciou sobre as acusações.