Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno surge em clique raro ao lado do filho, Ronald, e se declara: "Amo você"

Milene Rodrigues surge em imagem ao lado do filho Ronald, fruto de seu relacionamento com Ronaldo Fenômeno

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno surge em clique raro ao lado do filho Ronald e se declara: "Amo você" - Instagram
Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno surge em clique raro ao lado do filho Ronald e se declara: "Amo você" - Instagram

A ex-jogadora de futebol Milene Rodrigues compartilhou neste último final de semana duas fotos lindíssimas e descontraídas em sua conta no Instagram.

A loira surpreendeu o público ao surgir ao lado de seu filho, Ronald, nos registros. O menino de 19 anos é fruto do antigo relacionamento da esportista com o craque Ronaldo Fenômeno. Os dois estiveram casados durante quatro anos, de 1999 a 2003.

Nas imagens, mãe e filho surgiram sorrindo e em seguida fazendo caretas.

Milene se declarou para o filho na legenda do compartilhamento: "E assim somos. 'Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes', diz um provérbio. Precisamos das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar".

Em seguida, ela continuou: "Precisamos das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles. Bendito quem tem asas e raízes (Paulo Coelho).  Amo você meu filho, incondicionalmente. Obrigada Deus por cuidar da sua vida e do seu coração".

Confira a publicação!