Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Canaval

Ex-musa do carnaval, Andressa Urach detona folia: "É tudo uma mentira"

A ex-modelo polemizou depois de expor o que pensa sobre o carnaval

Máxima Digital Publicado em 24/02/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-modelo escreveu um longo desabafo sobre o que pensa do carnaval - Instagram/ Iwi Onodera/EGO
A ex-modelo escreveu um longo desabafo sobre o que pensa do carnaval - Instagram/ Iwi Onodera/EGO

Sem papas na lingua, Andressa Urach criticou o carnaval e reforçou seu pensamento cristão sobre a folia que acontece anualmente. 

Antes de se converter, a ex-modelo frequentava assiduamente as festas de carnaval e  afirmou que o que viveu não passou de "uma mentira". Ela usou sua conta nas redes sociais nesta segunda-feira, 24, e escreveu um longo desabafo.

"O carnaval é uma mentira, você está rodeado de varias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz , dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar. (Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama", escreveu. 

Urach completou o desabafo e adirmou que não buscou julgar: "Obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade".