Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro escondido

Ex-namorada de Ayrton Senna revela segredos do relacionamento com o ex-piloto: "A intenção era marcar o casamento"

A empresária revelou os detalhes de seu relacionamento com o ex-piloto e contou como tudo começou e o motivo do término

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Ayrton Senna revela detalhes do relacionamento - Instagram
Ex-namorada de Ayrton Senna revela detalhes do relacionamento - Instagram

Ayrton Senna faleceu há pouco mais de 25 anos e tem muita coisa da vida dele que pouca gente sabe. Uma delas é o relacionamento do ex-piloto com uma empresária.

Em entrevista concedida ao 'Luciana by Night' nesta terça-feira, 17, Adriane Yamin fez revelações inéditas sobre a relação com o ex: "Eu era muito nova, estudava no ginásio no começo. Eu tinha 15 anos, ele era 9 anos mais velho. Não tive como não me apaixonar, ele foi muito cuidadoso, gentil, cauteloso. A idade não fez muita diferença, não".

Ela ainda revelou como tudo começou: "Ele era meu vizinho de rua e descia a rua com carrinho de rolimã. Meu pai ficou conhecido do pai dele e foi o link quando nos reencontramos anos depois em Angra dos Reis (RJ), no réveillon de 1984 para 1985", contou ela que, mesmo diante dos impedimentos da família, era apaixonada.

Adriane revelou que seu primeiro beijo foi com Senna e foi um momento inesquecível em sua vida: "O primeiro beijo foi muito esperado. Eu nunca tinha beijado, todo mundo vinha perguntar. No último dia antes de ir embora de Angra ele não arredou o pé, foi ficando e, quando meu pai foi deitar, ele me puxou pra fora do barco pela cintura e foi tudo ótimo".

Vivendo a paixão, ela contou que nada impedia os dois de ficaram juntos: "Eu me encantei, a paixão veio depois. Eu não acreditava que era comigo. Nunca ganhei tantas flores. Nós éramos muito parceiros, tínhamos uma afinidade muito grande que transpunha todas as barreiras: minha família, a distância, a profissão dele".

Mas infelizmente a história deles não durou até o falecimento do ex-piloto. O ex-casal terminou depois de um tempo juntos, mas Adriane revelou que o relacionamento não era um segredo, apenas preservava a intimidade dos pombinhos: "Nunca foi segredo. Uma coisa é querer preservar a intimidade, outra é manter segredo. A intenção era marcar o casamento e casar, não íamos nem noivar. A gente descompassou um pouco no final de 1988: eu magoei ele sem querer, ele também acabou me magoando e cada um foi para o seu lado", concluiu.