Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Ex-namorada de Nego do Borel afirma que já levou soco e foi humilhada pelo cantor

Em depoimento no inquérito que investiga agressões físicas e psicológicas do cantor à suas ex-namoradas, Crislaine Gonçalves

Máxima Digital Publicado em 05/02/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Nego do Borel afirma que já levou soco e foi humilhada pelo cantor - Reprodução/ Instagram
Ex-namorada de Nego do Borel afirma que já levou soco e foi humilhada pelo cantor - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 4, Crislaine Gonçalves, ex-namorada do Nego do Borel, esteve na na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, para prestar seu primeiro depoimento no inquérito que investiga agressões físicas e psicológicas do cantor a suas ex-companheiras. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, em seu depoimento, a digital influencer confirmou que sofreu agressões físicas e psicológicas durante seus quase cinco anos de relacionamento com o funkeiro. Ela afirmou que era humilhada constantemente e que já foi agredida algumas vezes em momentos de descontrole de Nego, corroborando assim as declarações de Duda Reis e Swellen Sauer, outras duas ex-namoradas do cantor.

As informações ainda dizem que, em determinado momento de seu depoimento, Crislaine foi às lágrimas ao relembrar tudo o que viveu ao lado do artista.

A coluna apurou que uma das agressões sofridas por Crislaine aconteceu na sala da casa onde o cantor morava, em Curicica, no Rio. Segundo a jovem, ela levou um soco do cantor na coxa, após um surto de ciúmes. Em outra ocasião, o cantor teve outra crise de ciúmes e a proibiu de usar um vestido em uma de suas festas de aniversário, por considerar a roupa imprópria.

Tanto Crislaine quanto Swellen possuem inquéritos individuais que apuram as condutas de Nego do Borel no período em que se relacionou com ambas. Outro ponto é que as duas ainda são testemunhas fundamentais no inquérito que envolve as denúncias feitas pela atriz Duda Reis, a última ex do cantor.

A outra ex Julia Schiavi, que namorou o Nego antes da Duda, será em breve intimada a prestar seu depoimento por carta precatória, já que o convite para colaborar espontaneamente com as investigações não foi respondido pela influencer. De acorod com Fábia, Julia disse que sequer recebeu o convite para depor. Ela, no entanto, já foi arrolada nas investigações pelas testemunhas. Além das ex-companheiras de Nego do Borel, outras pessoas ligadas aos envolvidos também estão ouvidas.