Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Ex-namorado de Tiago Ramos dispara sobre briga do modelo com mãe de Neymar Jr.: "Eu avisei"

Irinaldo Oliver relatou acontecimentos parecidos da época em que namorava o companheiro de Nadine Gonçalves

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Tiago Ramos comenta briga entre modelo e Nadine Gonçalves - Instagram
Ex de Tiago Ramos comenta briga entre modelo e Nadine Gonçalves - Instagram

Irinaldo Oliver, ex-namorado de Tiago Ramos, conversou com o jornal 'Extra' nesta quarta-feira, 3, sobre a briga polêmica entre o modelo e Nadine Gonçalves.

O companheiro da mãe de Neymar Jr. foi parar no hospital após se ferir com pedaços de vidro durante a discussão. Clique aqui e entenda como tudo aconteceu!

Irinaldo revelou que avisou a matriarca da família Santos sobre o temperamento agressivo do rapaz, pois ele já havia passado por situações bem parecidas quando ainda namorava com o jovem de 22 anos:

"Quando eu vi essa matéria (da briga dele com Nadine), eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela", disse.

Oliver ainda afirmou que, na ocasião, Tiago estava bêbado e chegou a quebrar um copo na mão:

"Já no restaurante, ele quebrou um copo na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um 'sossega leão' nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também surtou no hospital. Foi horrível".