Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Denuncia

Ex-Paquita 'Pituxita' acusa marido de agressão e exibe ferimentos 

Ana Paula Almeida usou seu Stories para explicar como ocorreu o ato de violência

Máxima Digital Publicado em 16/04/2019, às 15h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Almeida  - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Almeida - Reprodução/ Instagram


A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida por Pituxita, usou seu Stories no Instagram para acusar seu marido, o empresário José Roberto Barbosa, de tê-la agredido na manhã desta terça-feira (16). 

Segundo Ana Paula, o ato de violência teria ocorrido na casa dos dois, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), durante uma discussão sobre traição, quando ela alegou ter descoberto informações sobre o marido em seu celular.

A ex-Paquita contou ainda que esta não seria a primeira agressão. Ela declarou já ter sido atacada outras vezes pelo empresário e, por isso, resolveu filmá-lo. 

Durante o ato de violência, José Roberto supostamente a empurrou para pegar o celular de volta. Com o ‘choque’, Ana Paula teria caído e sofrido alguns ferimentos no braço e na boca. Em seguida, ela fugiu para procurar ajuda.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, foi registrado um boletim de ocorrência, na 42ª DP, e o exame de corpo de delito está sendo realizado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na região Oeste do Rio. A assessoria ainda reforçou que essa não foi a primeira agressão. Há cerca de seis anos, Ana Paula foi expulsa de casa por um ‘pé de cabra’, junto ao filho Davi, atualmente com 12 anos. 

A atriz anunciou também que seu marido sofre de transtorno bipolar, distúrbio caracterizado, principalmente, pela mudança brusca de comportamento, variando entre sensações de depressão e euforia.