Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Ex-paquita Pituxita é indiciada criminalmente e está fora de 'A Fazenda'

Ana Paula é acusada de falsificar documentos e não entrará em reality

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula - Reprodução/Instagram
Ana Paula - Reprodução/Instagram

A ex-paquita, Pituxita, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica! Depois de forjar agressão do marido, José Riberto Barbosa, ela sofre uma nova acusação, desta vez, de ter falsificado documentos. 

De acordo com informações divulgadas pelo programa “A Tarde é Sua”, na última terça-feira, 20, a ex-paquita está sendo acusada de ter falsificado a assinatura de sua mãe por usucapião em um imóvel. 

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, o ato ocorreu em 2010, ela trapaceou contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito pelo Ministério Público.  

Na época, Ana Paula teria falsificado a data do documento e assinado ele por sua mãe, que estava na cama. A loira teria movido uma nova ação de usucapião desse imóvel, e isso acabou trazendo à tona o assunto que tinha sido esquecido no ano de 2011. 

Pituxita, que havia sido convidada para a próxima edição de ‘A Fazendo’, que estreia em setembro, terá dez dias para prestar contas, além de ter que dar depoimentos. Ela está fora do reality.